terça-feira, 16 de junho de 2009

Caros Amigos

Devido as casualidades da vida, a Família GEPEC perde um peça chave do grupo, este sera guardado para sempre, e sera imortalizado. Logo o grupo passa a ter presente 19membros, sendo nosso grande amigo ADEMAR LEAL, o vigesimo membro eternamente.

Nesta hora de desespero é bom lembrarmos que Deus diz: “Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim. Eu estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz. Se o desejo de morrer tomar conta do teu ser, lembra que a tua morte poderá ser em vão, pois o meu filho morreu para salvar os seres humanos”

Que Deus dê o consolo da perda e a força da perseverança nos dias que se sucedem. Que a confiança em Deus seja o amparo em todas as horas difíceis e que a paz, o amor e a esperança façam parte dessa nova etapa sem a presença física do nosso companheiro Ademar Leal mas, a sua presença em Deus.


DECLARAMOS LUTO EM NOME DO GRUPO GEPEC...
VOLTAMOS AS NOSSAS ATIVIDADES NO SEGUNDO SEMESTRE...


Obrigado pela compreensão de todos...

Nenhum comentário: